quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novo CD de Justin Bieber será de canções natalinas

   
Capa do novo CD do cantor Justin Bieber (Foto: Divulgação)
A gravadora Universal Music aproveitou a passagem do cantor Justin Bieber pelo Brasil – a turnê brasileira começou nesta quarta-feira (5) no Rio de Janeiro e vai passar por São Paulo e Porto Alegre – para anunciar, nesta quinta-feira (6) detalhes do terceiro CD do artista canadense. No dia 1º de novembro os fãs de Bieber poderão encontrar nas lojas Under the Mistletoe, um álbum com canções natalinas.
O CD – que tem 15 músicas – conta com a participação da cantora Mariah Carey na faixa "All I Want For Christmas Is You", tema lançado pela ela em 1994 e que se tornou um clássico das canções natalinas. O cantor e compositor Usher, um dos primeiros a apostar no talento de Bieber, também participa de Under the Mistletoe.
O álbum, produzido por Kuk Harrell, mistura regravações de tradicionais músicas de Natal e novas composições co-escritas por Justin Bieber. Os fãs poderão escolher entre a versão standard do CD e a “deluxe”, com CD + DVD. A versão “deluxe” inclui 25 minutos de cenas exclusivas dos bastidores de gravação, o vídeo produzido para a canção “Pray” e quatro canções a mais que a versão tradicional.
A carreira do de Bieber começou em 2009 e seus dois álbuns lançados My World (2009) e My World 2.0 (2010) já venderam 11 milhões de cópias, 500 mil delas só no Brasil. Baby, sua canção mais conhecida, o levou para o Guinness, o livro dos recordes, por ser o vídeo de canção popular mais visto na internet. Foram mais de 630 milhões de visualizações. No Twitter, o cantor, que tem 17 anos, é seguido por 13 milhões de pessoas.
Nesta quinta, o cantor faz sua segunda apresentação no Rio de Janeiro. Diferentemente do primeiro show, que lotou o Estádio do Engenhão e gerou tumulto na entrada dos fãs, essa segunda apresentação parece não ter empolgado o público. A pequena procura por ingressos fez com que os organizadores lançassem uma promoção: quem comprasse uma entrada, levava a segunda de graça. Depois do Rio, o cantor se apresenta em São Paulo (dias 8 e 9, no Estádio do Morumbi) e em Porto Alegre (dia 10, no Beira-Rio).
Faixas de Under the Mistletoe:
1. Only Thing I Ever Get For Christmas
2. Mistletoe
3. The Christmas Song (Chestnuts Roasting On An Open Fire) feat. Usher
4. Santa Claus Is Coming To Town
5. Fa La La feat. Boyz II Men
6. Christmas Love
7. All I Want For Christmas Is You feat. Mariah Carey
8. Drummer Boy feat. Busta Rhymes
9. All I Want Is You
10. Fa La La (acapella) feat. Boyz II Men [edição Deluxe]
11. Christmas Eve
12. Home This Christmas feat. The Band Perry
13. Silent Night [edição Deluxe]
14. Pray [edição Deluxe]
15. Someday At Christmas [edição Deluxe]

Alagoanas se preparam para ver o astro teen Justin Bieber no Brasil

   
Primeira turnê de Justin Bieber no Brasil começou nesta quarta-feira

O astro teen do momento, de apenas 16 anos, Justin Bieber, está no Brasil para realizar dois shows no Engenhão, Rio de Janeiro, mas a distância não é problema para as fãs Alagoanas que estão ansiosas para realizar o sonho de conhecer o ídolo bem de pertinho.

Monique Chaves, 15 anos, que coleciona revistas, CDs e DVDs do pequeno fenômeno do Pop, ganhou o ingresso do show como presente de aniversário e admite que está realizada e imensamente feliz. “Quando ganhei o ingresso, eu fiquei muito feliz. Estou esperando, contando os dias para chegar. Vai ficar marcado para o resto da minha vida”, disse.

Mas nem todas as “Beliebers” tiveram a mesma sorte de Monique. As estudantes Roberta Oliveira, Bianca Oliveira e Fernanda Lima, que também são fanáticas pelo artista, não poderão ir ao show do cantor e afirmaram que chegaram até a chorar para que os pais deixassem, mas não adiantou. “Eu fiquei arrasada, porque, sem os meus pais deixarem, eu não tinha como ir. Nem escondido, nem nada. Fiquei muito triste, chorei muito todos os dias. Só Deus sabe como eu fiquei”, lamentou Bianca. Já Roberta, irmã de Bianca, relatou que não poderia ir ao show sem a irmã. “Fiquei muito triste. Eu estava planejando isso há muito tempo. Era o meu sonho”, relatou.

O problema da amiga Fernanda Lima foi outro. A adolescente não conseguiu comprar o ingresso porque já tinha esgotado e lamenta não poder estar no show do maior ídolo. “Só de pensar que isso é uma chance e que está indo embora, a gente não sabe nem o que fazer. Não tem outro jeito”, lamenta.

Mesmo sem poder comparecer ao show, as fãs alagoanas afirmaram que vão acompanhar as apresentações pela televisão e garantiram que não perderão a próxima turnê do astro. “A gente vai estar em frente à televisão, todos os momentos e todas as horas, para ver cada detalhe”, afirmou Roberta.

“É como ele sempre ensinou para gente: “nerver say never” [nunca diga nunca]. Vamos realizar todos os nossos sonhos. É só acreditar”, destacou Bianca.

A primeira turnê de Justin Bieber no Brasil começou nesta quarta-feira (05), no Rio de Janeiro, e continua nesta quinta-feira (06), também na capital carioca

Justin Bieber faz primeiro show no Rio

          
Na noite da última quarta (5), o cantor Justin Bieber realizou o seu primeiro show na cidade do Rio de Janeiro, de uma turnê que ainda passará por São Paulo e Porto Alegre.

Com os portões sendo abertos por volta das 14h15, os fãs já começavam a lotar o Estádio do Engenhão, na zona norte do Rio, com faixas e muitos gritos de amor ao cantor canadense. Já às 18h, o local já estava repleto de fãs à espera do show de abertura.

Enquanto o Cobrastarship (banda de abertura) se apresentava, Justin Bieber concedia entrevistas para a Globo, mais especificamente a Xuxa, Luciano Huck e "Fantástico". Na sequência, o astro teen ficou surpreso ao receber em seu camarim o lutador de MMA Anderson Silva. Lá, o campeão do UFC e Bieber fizeram uma simulação de luta, em forma de brincadeira.

Com uma contagem regressiva nos telões, Justin Bieber começou o seu show por volta de 20h20 com a música “Love Me”, seguida de “Bigger”. Sob gritos de mais de 40 mil pessoas, Bieber cantou um de seus maiores sucessos, “U Smile”.

Durante a apresentação, que entre as músicas exibia vários vídeos de quando Justin era criança, ele falou que os brasileiros são os melhores fãs do mundo.

Cantando “Never Say Never”, o canadense agitou ainda mais com vários shows pirotécnicos e diversos jogos de luzes. O cantor também se mostrava fã de Michael Jackson, perguntando se tinha alguém ali que também era fã do Rei do Pop.

Além de ir até o camarim, Anderson Silva também subiu ao palco e dançou ao lado de Justin, levando o público ao delírio.

Depois de cerca de 15 faixas, Bieber saiu do palco e voltou para cantar pela primeira vez no mundo a sua nova música, “Under The Mistleotoe”, que será seu tema de natal. Logo depois, o canadense cantou sua última música, porém seu primeiro grande sucesso, “Baby”.

Vários famosos acompanharam o show de Justin Bieber, como os atores Bernardo Mesquita e Giovanna Lancelotti, o apresentador Tande e o cantor Djavan.

Nesta quinta (6), o astro teen se apresenta novamente no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Já na sexta (7) e no sábado (8) as apresentações acontecem no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A turnê chega ao fim no dia 10, em Porto Alegre
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111006135637.jpg

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

confução hoje no engenhão.

 HOJE 13h da tarde as fãs de JUSTIN BIEBER ,foram mais além que deviam   por  anciedade da hora do show .Algumas fãs que chegaram tarde ,e queriam passar a frente de pessoas que estavam acampado des de sexta-feira ,então eles(A) com o seus país pularam a cerca para chegar na frente de outras pessoas ,eles(a)não aceitaram  e pularam tambem .O pior é que havia poucos seguranças ,que não consiguiram manter as fãs calmas .justin bieber sobrevoo o rio de janeiro de helicoptero com  selena gomes sua namorada a messes.
       

Fãs de Justin Bieber contam as loucuras que já fizeram pelo ídolo

  
Adolescentes de diveros estados brasileiros se preparam para realizar o sonho de conhecer o ídolo teen no país.
Maíra Assmann do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra

Divulgaçao/-Divulgação

Caio Henrique Reis Santos já preparaou até um cartaz para levar ao show de Bieber

Gastar toda a mesada com pôsteres, deixar de sair com os amigos só para assistir a programa de TV sobre o ídolo, faltar aula ou prova, correr pelo shopping gritando seu nome. O que parece loucura para alguns, para fãs de Justin Bieber, ou “Beliebers”, é pouco diante de tanta paixão.
Adolescentes como o paulistano Caio Henrique Reis Santos, de 14 anos, ignoram as críticas para bater no peito e dizer que gostam, sim, de Justin Bieber. “Faria de tudo, porque ele é meu primeiro ídolo. Sempre tenho que aguentar preconceito, mas não ligo, porque quem vive essa ilusão sou eu, não os outros!”, diz Caio.

O estudante passou a colecionar revistas e fotografias de Bieber desde o dia em que o viu pela primeira vez, no Youtube. “No dia 15 de outubro de 2009. Achei a história de vida dele interessante e emocionante”, justifica, guardando com precisão o começo da adoração.

Caio diz que faria de tudo para ver o ídolo. “Fico postando imagens e novidades o dia todo nas redes sociais, essa é minha profissão”, brincou. “Já gastei toda minha mesada comprando pôsteres e revistas, fiz álbuns no Orkut em homenagem, e sempre tenho que agüentar piadinhas dos outros”, emenda, já sonhando com os shows de Bieber em São Paulo, nos dia 5 e 6 de outubro, no Estádio do Morumbi.

Essa sorte de ver o ídolo, no entanto, não será para todos. “Não vou ao show porque não tenho condições”, lamenta Wellington Gonçalves da Costa, de 14 anos. “Gosto do Bieber por causa das músicas, desde quando ele começou a fazer sucesso. ‘Never say Never’ e ‘Baby’ são minhas preferidas”, diz o estudante, que chegou a pedir ajuda no fã-site Beber Fever Brasil para comprar ingresso.

Mariane Kagueyama: site para o cantor

Quem criou o canal de comunicação entre os fãs, no qual são divulgadas diariamente notícias, eventos e promoções envolvendo o cantor, com a ajuda de 15 pessoas, é a estudante de radialismo Mariane de Freitas Kagueyama, de Santo André. Aos 20 anos ela já administra um site que tem cerca de 15 mil acessos diários.

“Consideram-me louca pelo simples fato de ter dedicado dois anos da minha vida ao site e manter isso até hoje. Já divulguei o trabalho dele pelas ruas da cidade, e quando tive a oportunidade de escutar o show da gravação do filme dele ‘Never Say Never’ pelo celular, chorei horrores”, lembra a menina, fã de Justin desde 2009.

Isabella apanhou por fugir de festa

É o “sorriso de Justin” que motiva Mariane, que vai nos quatro shows de Bieber no Brasil. “O que me encantou nele foi o carisma e o jeitinho fofo de cantar e expressar os sentimentos”. Foi o que também conquistou a carioca Isabella Ferreira do Nascimento, de 12 anos. “Gosto da voz dele, do jeito que se entrega quando canta, do sorriso e do cabelo - um dos seus charmes. Você se apaixona aos poucos por ele”.

Certa vez ela chegou a pagar mico por Bieber em uma festa infantil, na qual trabalhava como animadora. “Tocou ‘Baby’, e eu comecei a chorar. As crianças gritavam e cantavam tudo errado, me deu um nervoso. Dei um grito e saí correndo da festa. Depois levei uma surra e um esporro que não tinha tamanho”, recorda.

Fabrizio: de Boston para o Brasil

Como podemos odiar alguém que nunca fez mal a nós? Morador de Boston, o estudante e professor de inglês Fabrizio Garcia, de 17 anos, virá dos Estados Unidos para o Brasil especialmente para assistir a um dos shows de Bieber.

“Tenho o objetivo de dar uma camiseta do Santos para ele”, adianta. Ele acredita que, mais do que um cantor, o ídolo inspira os adolescentes pelo talento e maneira de pensar. “Quando junta sua personalidade, estilo e voz, não tem como não curtir”.

Fabrizio já chegou a brigar com amigos para defender Bieber. “Não vejo problema em não gostar dele, mas não entendo o motivo do ódio. Como podemos odiar alguma coisa ou alguém que nunca fez mal a nós?”, questiona. “Ele não se tornou um fenômeno mundial por acaso”, emenda.

Yáshimim mostra o quarto cheio de homensgens ao cantor

Yáshimim Nicoli Sacramento, de 20 anos, de Niterói, também destaca as mensagens de Bieber. “Me identifico demais com as músicas, pois elas acabam falando com a gente, nos fazendo enxergar a vida de uma nova maneira. Uma maneira mais pura, mais inocente. Me ajudou demais”, explica.

A composição “Favorite Girl” é a preferida da estudante, que “atravessaria o Alasca só de biquíni e sem chinelo” para vê-lo”. “Gosto dessa música porque ela fala o que todas nós queremos ouvir e ser para um homem: a sua garota favorita, sem precisarmos ser o que não somos para impressioná-lo”.

Foi o mesmo apoio que a paulistana Beatriz Zangari Carlini Benegas, de 17 anos encontrou nas composições e lições de Bieber. “Foi uma fase em que precisei de muito apoio, o que encontrei em Justin. Ele não é apenas um rosto bonitinho, é um cantor que se importa com seus fãs mais que todos", defende ela, que conheceu amigas depois que se tornou Belieber. "Amigas que nunca esquecerei".

Daniele e Mariana com revistas e fotos

Expectativa para o show “Na turnê ele canta dentro de um coração enorme de ferro. Me arrepio só de pensar que depois de tanto esperar, vou ver isso ao vivo!”, dispara a estudante gaúcha Fernanda Albino Costa, de 15 anos.

Com um grupo de amigas, ela já saiu correndo por um shopping de Porto Alegre gritando "Juntisn". "Também criamos um evento em um parque da cidade reunindo 43 fãs, que saíram pelas ruas cantando", lembra, ansiosa para vê-lo se apresentar.

Mariana Gonçalves de Carvalho, de 16 anos, estudante de Poços de Caldas, Minas Gerais, acha que as apresentações do canadense vão marcar para sempre sua vida. “Nunca fui a nenhum show, por isso espero e tenho certeza que vão ser os melhores e vão marcar muito a minha vida. Gosto de todas as músicas...é difícil escolher uma – mas em especial gosto de Bigger”, fala.

Gabriela Amorim de Araújo, de 13 anos, estudante de Belo Horizonte, acredita que Bieber vai usar a mesma "simpatia e gentileza de sempre" na sua passagem pelo país. “Quando vi o clipe eu o achei uma fofura. Fui me apaixonando por aquele jeitinho, que ele tem até hoje. Ele é supercarinhoso com os fãs”, avalia ela, com os ingressos comprados para sua turma de amigas.

Divulgação/.

Gabriela de Araújo mostra dois dos ingressos que já garantiu para ver Bieber




 
 
 

Paulistano expõe retrato "pop art" de Justin Bieber

           
Quem passar pela esquina da rua Bela Cintra com a alameda Lorena, em São Paulo, até 30 de outubro, pode se surpreender com um retrato gigantesco do astro teen Justin Bieber.

O quadro de 1,80 m de altura por 1,60 m de largura é obra do paulistano Roberto Camasmie, artista plástico especializado em retratos de socialites paulistanas, em atividade desde os anos 60.

Com o "boom" de shows e festivais com atrações internacionais no Brasil, os pop stars que passam pelo país têm feito uma "parada obrigatória" na vitrine da Galeria Roberto Camasmie. Alguns exemplos são Paul McCartney, que se apresentou por aqui no ano passado, ou Stevie Wonder e Rihanna, que tocaram recentemente no Rock in Rio.

Esses retratos costumam ressaltar os rostos dos cantores, o que, segundo Camasmine, é influência de Andy Warhol (1928-1987), artista fundamental da pop art, que fez retratos célebres de Elvis Presley e Marilyn Monroe. "Todo o trabalho dele nos anos 60 costumava focar nas faces dos retratados", compara o artista plástico.

Assim como os anteriores, o retrato de Justin Bieber não está à venda. "Eu faço esses trabalhos para mim, é o registro de uma época", diz Camasmine, que reconhece, no entanto, que as obras funcionam como um bom chamariz para a sua galeria. "Você não iria acreditar no quanto as pessoas ficam curiosas, tiram fotos e tentam comprar as obras", expõe.

Justin Bieber fará dueto com Mariah Carey em álbum natalino

   
Justin Bieber e Mariah Carey fazem dueto em disco natalino Justin Bieber e Mariah Carey fazem dueto em disco natalino (Mario Anzuoni/Reuters e Jemal Countess/Getty Images)
Os fãs de Justin Bieber já podem fazer a listinha para o Papai Noel. Em novembro, chega às lojas o disco com canções natalinas do astro teen. Como se não bastasse ouvir Bieber cantar músicas temáticas, o disco Under The Mistletoe, que também terá uma versão em DVD, prevê um dueto do garoto com Mariah Carey.
Os dois irão interpretar uma nova versão do hit All I Want For Christmas Is You. Usher, Boyz II Men e The Band Perry são outros convidados para cantar no projeto.

O primeiro sinlge do álbum, Mistletoe, será lançado na internet no próximo dia 18.

Justin Bieber acena para fãs com bandeira do Brasil - de cabeça para baixo

    

Abertura dos portões do Engenhão teve princípio de tumulto. Mesmo a poucas horas do show, fãs mantêm plantão em frente ao Copacabana Palace

Bieber e a bandeira de cabeça para baixo: acenos para os fãs Bieber e a bandeira de cabeça para baixo: acenos para os fãs (AGNews)
Enquanto milhares de fãs já se espremiam em frente ao alambrado do palco montado no estádio do Engenhão, Justin Bieber deu um presente para as admiradores que resistiam em frente ao Copacabana Palace. Com uma bandeira do Brasil, o ídolo teen apareceu na sacada e acenou para a pequena multidão.

A bandeira estava de cabeça para baixo. Mas quem se importa? Bieber já virou de pernas para o ar a vida de uma legião de adolescentes, obrigando pais e mães a acampar em frente aos portões do Engenhão quase uma semana antes da abertura dos portões, levando uma platéia previa em torno de mil pessoas para as portas do Copa.

A abertura dos portões para o show, antecipada em meia hora, teve tumulto, empurra-empurra e fãs passando mal – como manda o figurino das grandes aglomerações de adolescentes. Bieber também cumpre à risca o roteiro das celebridades que visitam o Rio. Conheceu – de helicóptero, apenas – pontos turísticos, hospedou-se no Copacabana Palace, experimentou o churrasco brasileiro.

A orientação da prefeitura e dos organizadores do show é para o público utilizar o transporte público. Vias de acesso ao Engenhão estarão bloqueadas a partir das 16h30.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Beliebers pedem desculpas a Justin Bieber através do Twitter

   
Justin Bieber e Selena Gomez são o casal do momento. Jovens, bonitos e famosos, parecem ter o mundo aos seus pés e uma legião de fãs que adoram eles. No entanto, seu relacionamento pode ter levado os fãs a se sentir desconfortável e expressá-lo através do Twitter. Justin Bieber e Selena Gomez parecem estar lentamente convencendo seus fãs de que sua relação é bem real.
Nessa segunda-feira (25), as fãs do cantor se desculparam com o casal usando a hashtag #SorryJustin, que acabou sendo um Trending Topic no Twitter.
As desculpas a Justin Bieber e Selena Gomez foram feitas porque milhões de fãs ao redor do mundo que ameaçavam a namorada do cantor pelo fato de não aprovar o envolvimento que o ídolo pop, Justin Bieber, tem com a atriz e cantora, Selena Gomez.
Justin não perde oportunidade de mostrar o carinho que ele sente por Selena, mas ele tem se mostrado magoado e decepcionado com a atitude de seus fãs, pois acredita que elas não têm respeito pela sua namorada. E agora, algumas fãs parecem ter reconsiderado o relacionamento e tentam corrigir a sua atitude através do Twitter, usando a hashtag #SorryJustin.
“Beliebers, não odeiem. Somos uma grande família”, disse uma de suas fãs.  “Justin ficou com medo de perder seus fãs por ter uma namorada, mas temos medo de perdê-lo agora que ele tem uma namorada #SorryJustin”, disse outro dos seus seguidores. “#SorryJustin por nós beliebers termos saído do controle, mas no final, ainda estamos todos aqui para apoiá-lo.”, disse outro.
Assim, meses após fãs atacando Selena Gomez, o tema “#SorryJustin” (Desculpe, Justin) assumiu a liderança entre os temas mais discutidos no Twitter.  Os fãs afirmam que se o casal está feliz, o trabalho deles é apoiar o relacionamento. Agora, parece que as desculpas são generalizadas, levando ao colapso da rede social. Essa atitude dos fãs é algo que Justin Bieber certamente aprecia, porque antes ele ficava entre o amor de seus seguidores e sua namorada, até agora rejeitada.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Hackers liberam informações pessoais de 51 mil fãs Justin Bieber

A  SwagSec, grupo de hackers conhecidos por invadirem sites famosos e de famosos  afirma ter lançado pacotes de informação sobre os fãs de Justin Bieber e Amy Winehouse. Os dados dos fãs estão em supostos links para o download no perfil do grupo no Twitter.
De acordo com o site The Next Web, são informações como endereços, nomes, e-mails, senhas e números de telefone.
Somados, os arquivos dos fãs de Bieber e Amywinehouse somam mais de 55 mil dados --a maior parte está relacionada à Amy Winehouse, diz o The Next Web. As informações iniciais são de que os dados dos fãs teriam sido disponibilizados para algum tipo de concurso.
Ao SwagSec é creditada a invasão do site de Amy Winehouse e de Lauren Pritchard.
Mensagens de usuários incluem súplicas para Justin, para vir para suas cidades de origem para cantar:
“Porque eu amo muito  Justin Bieber e eu faria qualquer coisa para encontrá-lo ou apenas só para pegar um autógrafo dele, eu choro sempre quando eu o escuto  falar sobre ele o tempo todo, eu nunca vou poder ir  a um dos seus concertos mas mesmo assim eu te amo muito Justin!”
“Eu adoraria conhecer Justin Bieber! ele é simplesmente fantástico! Ele é  como um sonho tornado realidade! Todos gostam de estar com ele porque ele é tão pé no chão!”
A motivação dos hackers seria uma manifestação conta Justin e outros artistas como Amy Winehouse.

 

Trend Micro detecta novo ataque no Facebook


Recentemente pesquisadores da Trend Micro descobriram um ataque no Facebook que se aproveita do LinkedIn, rede social voltada a profissionais, como forma de redirecionamento. O ataque é disparado com uma mensagem no mural com o título: “The Video That  just ended Justin Biebers career for good!” (O vídeo que acabou de vez com a carreira do Justin Bieber). Quando um usuário clica no link da imagem, uma mensagem semelhante é publicada em seu mural.
Este ataque no Facebook, fazendo uso do LinkedIn é novo, uma vez que os cibercriminosos geralmente utilizam encurtadores de URLs e páginas de fãs do Facebook  para direcionar os usuários a websites maliciosos. O uso de um site legítimo reduz a possibilidade de os usuários desconfiarem de que se trata de uma ameaça maliciosa.
A URL à qual o usuário é direcionado não está no domínio do LinkedIn. Trata-se de um redirecionamento para outra URL. É incomum que o LinkedIn permita este tipo de redirecionamento em seu site sem nenhum tipo de verificação. Quando o usuário clica em ‘continue’, o navegador acessa uma página que mostra um reprodutor de vídeo. Este vídeo, supostamente, seria sobre o famoso cantor Justin Bieber.
Quando o usuário clica no botão ‘play’, o navegador direciona-o para o site Erro! A referência de hiperlink não é válida., que exibe uma janela solicitando-lhe que responda a um breve questionário antes de assistir ao suposto vídeo do Justin Bieber. O ataque também informa que o usuário pode receber um vale-presente do Walmart no valor de US$ 1.000 ou um presente do Facebook quando responder ao falso questionário. O script malicioso que executa este redirecionamento foi detectado pela Trend Micro como JS_FBJACK.D.
Após completar o questionário, o usuário descobre que o vídeo não existe. Mais uma vez, os cibercriminosos por trás deste ataque tiram proveito do pagamento para responder à pesquisa on-line. Além disso, esta ação pode levar a futuras infecções por malware e roubo de informações.

Shia LaBeouf compara Justin Bieber a Buda e Frank Sinatra

 
  Getty Images
Shia LaBeouf (à esq.); Justin Bieber
Shia LaBeouf não economizou elogios a Justin Bieber durante sua participação no talk show "Jimmy Kimmel Live", na noite da última quinta-feira (30). O astro da trilogia "Transformers" chegou a fazer comparações para mostrar a grandiosidade do cantor, em sua visão.
"Ele tem essa presença, como Buda. É como o jovem príncipe. Bieber é como um (Frank) Sinatra de 16 anos. Tem uma presença e tanto", afirmou. Ele também comentou sobre Selena Gomez, namorada do astro teen.  "É uma garota muito bonita. Uma pessoa muito legal."

Justin Bieber e Rebecca Black não teriam fama se não fosse o YouTube?

  
O Impre.com publicou uma matéria sobre Justin Bieber e Rebecca Black, comentando que ambos são dois produtos do YouTube, confira:
É indiscutível que com os avanços tecnológicos que existem hoje, cantores e músicos são mais propensos a serem  revelados. Uma das portas de entrada  que servem como um meio de promoção para aqueles que desejam a fama é, sem dúvidas,  o You Tube. É verdade que às vezes isso é facilmente promovido com a  facilidade de um bumerangue, porque embora, isso permita espaço para todos aqueles que desejam mostrar suas qualidades para o mundo, também cria uma maior concorrência, o que compromete a oportunidade de muitos. No entanto, às vezes a sorte é quem determina o futuro de muitos assim como Justin Bieber ou Rebecca Black.
Independentemente das habilidades do cantor canadense que  foi descoberto no YouTube por um executivo da música,  seria  importante chamar a atenção e a partir desse momento tudo foi selado para o estrelato. Talvez sem a existência do  YouTube, ninguém saberia quem  é  Justin Bieber. Outro caso curioso é o da  cantora  de quatorze anos,  Rebecca Black, que enviou um vídeo com sua canção "Friday" para o site  e desvendou os  mistérios do  que é a publicidade,  da noite para o dia, se tornou um dos vídeos mais vistos dos últimos tempos.
Apesar da controvérsia causada pela música, Rebecca Black, que ninguém conhecia, e é famosa graças ao YouTube.
Ambos Bieber e Black são dois produtos do site. Que venha a esperança.
E você, também acha que sem o YouTube, Bieber não seria o sucesso que é hoje?

Justin Bieber, um milagre ou um produto?

O site Impre.com publicou uma matéria com uma interrogação sobre os motivos de tanto sucesso da carreira de Justin Bieber: “Justin Bieber, um milagre ou um produto?”, confira a matéria abaixo traduzida:
O famoso cantor  canadense Justin Bieber é aquele que atingiu o mais alto topo da fama em uma idade jovem. Com menos de 15 anos, suas músicas atingiram altas posições de popularidade. Em apenas três anos de  uma carreira curta, ele recebeu inúmeras indicações e prêmios. Com apenas 17 anos, seu nome está sempre nas notícias mais importantes do show. Portanto, esta corrida tão cedo e rápida, pode ser classificada como um prodígio do mundo da música.

Ele sabe que muitas crianças prodígio desde  muito novos se destacaram em qualquer ofício ou atividade porque a partir de outras idades precoces se tornaram grandes estrelas. Crianças que surpreenderam  o mundo por suas habilidades e inteligência. Eles eram prodígios, por exemplo, no uso de certos instrumentos musicais como o piano ou violino, em sua voz e em alguns jogos como xadrez e outros.
Então é Justin Bieber dentro desse grupo de crianças prodígio? Ou ele é  simplesmente um produto da mídia de massa que se aproveitam de sua idade e da fama para se tornar um ídolo e vender de forma tão fácil? Eu acho que a fama de Justin Bieber atende às duas causas. Mas, independentemente de opiniões, o que pode ser dito é que, o menino tem um talento enorme, sem dúvida.
E você, acha que Bieber é um milagre ou um produto?

FOTO: Justin Bieber virou advogado e abriu um escritório?

 
A resposta é sim! Mas não estamos falando do mesmo Justin Bieber. Curiosamente alguns ônibus e linhas de metrô nos Estados Unidos estão  levando como propaganda cartazes com a seguinte chamada: “Justin M. Bieber Escudeiro deve ser o seu advogado. Qualquer acidente, injúria, questão legal, comparecimento ao tribunal. Nenhum taxa até eu pegar o seu dinheiro”
O anúncio ainda exibe o site do advogado, www.justin-bieber-law.com .Os cartazes circulam em ônibus de Nova Jersey e da Pensilvânia, onde realmente existe um  Justin Bieber  que atende em  seu escritório de advocacia.
Alguns fãs até confundiram e acharam que o Bieber advogado é o Justin Bieber, o cantor, mas o assunto fica esclarecido depois de ver o site.
O Bieber advogado parece ser tão bom no que faz quanto o Bieber popstar, já que não cobra taxas aos clientes enquanto não ganhar o processo representando os  mesmos.
Não se sabe se  o Sr.º Justin M. Bieber é um parente distante de Justin, mas que a situação é curiosa, isso é.
Já imaginou você como fã do cantor canadense ter um advogado chamado Justin Bieber? A simpatia de fãs de Justin em Nova Jersey e na Pensilvânia o Bieber advogado já deve ter conquistado.

Após atacar site de Amy Winehouse, grupo hacker agora mira Justin Bieber

 
Após o barulho causado pelo Anonymous e pelo LulzSec, um novo grupo hacker tem focado seus esforços em atacar sites de cantores famosos, segundo informações do jornal inglês The Guardian. Auto-intitulado SwagSec (Swagger Security), o coletivo já realizou ataques contra as páginas da cantoras Amy Winehouse e Lauren Pritchard.
Agora, o SwagSec mira dois dos cantores pop de maior sucesso na atualidade. De acordo com o Guardian, o grupo afirma também possuir informações sobre Justin Bieber e sobre “uma centena de milhares de centenas de trilhões” de fãs da cantora Lady Gaga.
Além disso, o SwagSec procura se diferenciar de outros grupos hackers dizendo ser um grupo de “hackers negros e gays voando na cara do estereótipo do hacker branco”. “Estamos aqui para retomar a Internet do diabo branco”, escreveu o grupo em sua conta no Twitter.
Universo pessoal
Em seu post no site de Amy Winehouse, o grupo também reclamou o “controle” do site da gravadora Universal, que recentemente foi alvo do Anonymous. “UMusic é nosso território”, afirmou o grupo na página. Vale notar que Winehouse e Pritchard são artistas da gravadora.
Hackers rappers?
Apesar de aparentemente não ter nenhuma ligação direta com o grupo, o rapper californiano Lil B parece ser fonte de inspiração do SwagSec. Desde o nome – swag é uma expressão muito usada pelo músico – até o fato de o grupo usar o rosto Lil B em seus “trabalhos” (incluindo seu perfil no Twitter) nos sites de outros artistas. Além disso, como aponta o Guardian, o cantor acaba de lançar um álbum chamado “I´m Gay”, e em sua invasão ao site de Amy Winehouse o grupo escreveu mensagens dedicando seus esforços ao músico e dizendo amá-lo.

Selena Gomez tenta ignorar ameaças de fãs de Justin Bieber

 


Selena Gomez admitiu que acha estranho como as fãs de seu namorado Justin Bieber querem o se umal e até mesmo vê-la morta.

O inferno para a moça começou em fevereiro quando o namoro veio a público após meses de relacionamento em segredo. Em maio, o casal foi de férias para o Havaí e foi fotografado aos beijos constantemente. Apesar de páginas em redes sociais pedindo a morte de Selena, a cantora diz que não tem medo. Ela apenas tenta ignorar.

"É estranho, mas eu não presto atenção a elas, eu apenas tento viver minha vida o mais normal possível. Eu tento não ler revistas ou a internet, mas é obviamente inevitável. Quero dizer, está em todo lugar, por isso existiram momentos em que eu li coisas que machucaram meus sentimentos", dis SELENA GOMES.

Justin Bieber canta no Brasil em outubro

  Fenômeno teen vem ao país para série de shows fora dos festivais. Datas e locais estão sendo definidos
O segundo semestre congestionado de shows terá espaço também para uma provável histeria adolescente. O fenômeno teen Justin Bieber vem cantar no Brasil em outubro, fora dos festivais.

Bieber, que tem 17 anos, já havia sugerido que viria à América do Sul em mensagem aos fãs escrita em seu endereço no Twitter (@justinbieber), no mês passado.

"América do Sul, temos algo a dizer a vocês nas próximas semanas", avisou Bieber, em junho. No fim de semana passado, Scooter Braun, empresário do ídolo, reforçou as esperanças dos fãs do cantor em vê-lo pela primeira vez por aqui. "Outubro seria um mês ótimo para uma visita ao Brasil", disse, também utilizando o Twitter como ferramenta.

Segundo o Destak apurou, a turnê sul-americana já está certa, faltando apenas definir cidades e locais.

O cantor conheceu o caminho para o estrelato quando lançou o CD My World, em 2009. No ano seguinte, colocou nas lojas My World2.0 e teve o musical Never Say Never, título de um de seus sucessos, na lista dos dez filmes mais vistos nos EUA, com rendimento de US$ 50 milhões em bilheteria em duas semanas.

O trabalho fonográfico mais recente é My World Acoustic, que inclui "Baby", outro hit.

Ator

Justin Bieber leva carreira paralela como ator. Apareceu na série CSI e planeja atuar em filme ao lado de Mark Wahlberg.

Justin Bieber, 17, vem pela 1ª vez ao brasil

Vendas de revista com Justin Bieber na capa são um fracasso

 
Capa de Bieber é a pior desde julho de 99
Justin Bieber pode vender milhões de discos e ser muito popular entre as adolescente americanas e de todo o mundo, mas seu sucesso não se reflete nas bancas com as revistas das quais ele é capa.
A edição de fevereiro da revista americana "Vanity Fair", que trouxe na capa o cantor de 17 anos coberto de marcas de batom, é a de pior venda em 10 anos. A revista, que não é propriamente voltada para o público teen, vendeu cerca de 240 mil cópias.
A capa de Bieber é a pior desde julho de 1999, quando Will Smith apareceu na capa para promover o filme "As loucas aventuras de James West", tendo vendido 202 mil cópias.
A edição de outubro de 2010 da "Teen Vogue", que tinha o cantor na capa e é voltada para o público adolescente, também vendeu pouco: apenas 121 mil cópias, número cerca de 12% inferior à média de 2010 da revista. As informações são do Ego.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

MAIS FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber vai a campeonato de artes marciais com seu pai em Las Vegas


Como postamos aqui, Justin Bieber foi ao Ultimate Fighting Championship, ontem (2 de julho), em Las Vegas. O cantor esteve com seu pai, Jeremy Bieber, para assistir ao campeonato de artes marciais e você confere abaixo mais fotos de Bieber por lá, entre elas vemos Bieber e o presidente da UFC, Dana White (de terno cinza):
Bieber postou no Twitter mensagens sobre sua participação, conversando com Dana. “@justinbieber, você está pronto para seu primeiro UFC ao vivo?”, perguntou o chefão. “Lutas do UFC esta noite. Animado para assistir com o meu pai”, afirmou o cantor em seu microblog, sobre a programação que teve a vitória de Tito Ortiz como ponto alto para os norte-americanos.
Confira também um vídeo de Bieber no UFC:

Justin Bieber e Selena Gomez planejam novas férias calientes na praia?

     
Depois das últimas fotos de Justin Bieber e Selena Gomez em Maui, no mês de maio, o casal Jelena parece que está planejando novas férias na praia e Jelena  mais praia é igual a fotos para lá de românticas circulando pela mídia.
As suspeitas são por que Justin e Selena foram vistos saindo com sacolas da loja de roupa de praia Flying Point Surf and Sport, em Bridgehampton, no último dia 30 de junho. Apesar do casal ter ido para uma visita ao barco de um dos fundadores da gravadora de Justin (vejaaqui), tanta ‘munição’ era algo mais parecido como a preparação para novas férias em alguma ilha paradisíaca.
Uma testemunha que estava na loja, Elizabeth Andreassen falou ao Newsday que o casal  era  muito carinhoso um com o outro  e que Justin não parava de chamar Selena de “babe”.
“Você pode dizer que eles estão em um relacionamento”, Elizabeth também revelou que Bieber estava com pressa para ir embora, Selena estava mais animada durante as compras, “Ele deixava transparecer que apenas queria comprar as coisas e ir embora”.
E a saída da loja foi rápida, tanto que a única foto divulgada até o momento foi a que você confere abaixo, onde vemos Bieber e Selena saindo da loja:
Na lista de compras de Bieber constou roupa de banho da  marca Billabong, alguns chapéus e uma camiseta, já a namorada de Justin, comprou um vestido Free People e um maiô da Vix. Além  disso o casal levou um par de sapatos da marca Toms, cada um.
Ainda de acordo com a fonte o casal gastou cerca de  $700 dólares na loja.
Jelena está em total sintonia, mas muitos não vão gostar nada de ver uma avalanche de fotos do casal no maior  amasso em uma praia, novamente.  E você, quer ver o casal Jelena in love  novamente em uma praia?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

VÍDEO: Justin Bieber e Nicki Minaj discutem quem são os melhores fãs no BET Awards 2011 A+

Como postamos aqui, Justin Bieber esteve no BET Awards 2011 na noite de ontem (26), o cantor foi prestigiar a premiação dos talentos do entretenimento negro e  também apresentou uma das categorias com a cantora Nicki Minaj,  a categoria de Melhor Artista Masculino de Hip-Hop.
No vídeo abaixo você pode ver Justin fazer a sua participação no BET seguido por uma multidão de gritos de  Beliebers, enquanto o lado oposto do palco Nicki Minaj  está acompanhado por  algumas de suas fãs. Confira:
Neste momento Nicki lança um desafio para Justin e diz: "Meus fãs são absolutamente os melhores!" Justin  então discorda e diz: "Seus fãs são legais, Nicki, mas você sabe, as minhas  fãs são verdadeiras Beliebers!“
Nicki  então ataca  novamente "Vamos ser honestos. Nós dois temos  a mesma sorte de ter fãs tão leais. Quero dizer, olhe para você Justin,  está no seu primeiro BET Awards”.
Mas juss tem várias cartas na manga e diz, "Eu sei que estou crescido agora. Você sabe, no próximo ano eu vou fazer  dezoito anos, então... e aí? "
"Justin, você pode dirigir?" Nicki pergunta e ele  confirma "Sim, eu dirijo", Nicki em seguida, vai direto ao ponto e diz “Você sabe lidar com  curvas?“, Sugerindo que as curvas da estrada não são as que ela  está falando.
Biebs ri e responde em tom de rapaz experiente, “Sim, eu posso lidar com as curvas!“ Em seguida, é anunciado o vencedor  de  Melhor Artista Masculino de Hip-Hop. No BET Awards 2011.

Justin Bieber diz que não se limitará em seu próximo álbum

   Los Angeles (EUA) - Justin Bieber está planejando seções de gravação para seu próximo álbum e ele disse que não se colocará barreiras para trabalhar. No momento, ele diz que está apenas criando.

O cantor disse à MTV que quer trabalhar bastante consigo mesmo, quando foi perguntado sobre possíveis parcerias para o próximo álbum, uma vez que ele já colaborou com artistas como Chris Brown, Kanye West, Ludacris e Rascal Flatts. "E (eu quero) escrever canções que dizem muito sobre mim. Eu trabalharei com com outros produtores, mas enquanto estou em turnê tenho escrito bastante".

Ele disse que está escrevendo sobre coisas que ele tem sentido e produzido o material em seu computador: "eu tenho me compenetrado nisso e, tenho certeza, o próximo álbum será imenso".

Bieber ainda comentou que tem trabalhado bastante com seu violão acústico, e o CD deve ter essa "pegada". "Na verdade, não vou me limitar. Eu acho que música é música, e gênero - o que quero dizer é que sei que existe a country music, o rock, mas minha música é diferente. Minha voz não se encaixa a qualquer estilo. Eu só quero fazer minha música".