terça-feira, 5 de julho de 2011

Hackers liberam informações pessoais de 51 mil fãs Justin Bieber

A  SwagSec, grupo de hackers conhecidos por invadirem sites famosos e de famosos  afirma ter lançado pacotes de informação sobre os fãs de Justin Bieber e Amy Winehouse. Os dados dos fãs estão em supostos links para o download no perfil do grupo no Twitter.
De acordo com o site The Next Web, são informações como endereços, nomes, e-mails, senhas e números de telefone.
Somados, os arquivos dos fãs de Bieber e Amywinehouse somam mais de 55 mil dados --a maior parte está relacionada à Amy Winehouse, diz o The Next Web. As informações iniciais são de que os dados dos fãs teriam sido disponibilizados para algum tipo de concurso.
Ao SwagSec é creditada a invasão do site de Amy Winehouse e de Lauren Pritchard.
Mensagens de usuários incluem súplicas para Justin, para vir para suas cidades de origem para cantar:
“Porque eu amo muito  Justin Bieber e eu faria qualquer coisa para encontrá-lo ou apenas só para pegar um autógrafo dele, eu choro sempre quando eu o escuto  falar sobre ele o tempo todo, eu nunca vou poder ir  a um dos seus concertos mas mesmo assim eu te amo muito Justin!”
“Eu adoraria conhecer Justin Bieber! ele é simplesmente fantástico! Ele é  como um sonho tornado realidade! Todos gostam de estar com ele porque ele é tão pé no chão!”
A motivação dos hackers seria uma manifestação conta Justin e outros artistas como Amy Winehouse.

 

Trend Micro detecta novo ataque no Facebook


Recentemente pesquisadores da Trend Micro descobriram um ataque no Facebook que se aproveita do LinkedIn, rede social voltada a profissionais, como forma de redirecionamento. O ataque é disparado com uma mensagem no mural com o título: “The Video That  just ended Justin Biebers career for good!” (O vídeo que acabou de vez com a carreira do Justin Bieber). Quando um usuário clica no link da imagem, uma mensagem semelhante é publicada em seu mural.
Este ataque no Facebook, fazendo uso do LinkedIn é novo, uma vez que os cibercriminosos geralmente utilizam encurtadores de URLs e páginas de fãs do Facebook  para direcionar os usuários a websites maliciosos. O uso de um site legítimo reduz a possibilidade de os usuários desconfiarem de que se trata de uma ameaça maliciosa.
A URL à qual o usuário é direcionado não está no domínio do LinkedIn. Trata-se de um redirecionamento para outra URL. É incomum que o LinkedIn permita este tipo de redirecionamento em seu site sem nenhum tipo de verificação. Quando o usuário clica em ‘continue’, o navegador acessa uma página que mostra um reprodutor de vídeo. Este vídeo, supostamente, seria sobre o famoso cantor Justin Bieber.
Quando o usuário clica no botão ‘play’, o navegador direciona-o para o site Erro! A referência de hiperlink não é válida., que exibe uma janela solicitando-lhe que responda a um breve questionário antes de assistir ao suposto vídeo do Justin Bieber. O ataque também informa que o usuário pode receber um vale-presente do Walmart no valor de US$ 1.000 ou um presente do Facebook quando responder ao falso questionário. O script malicioso que executa este redirecionamento foi detectado pela Trend Micro como JS_FBJACK.D.
Após completar o questionário, o usuário descobre que o vídeo não existe. Mais uma vez, os cibercriminosos por trás deste ataque tiram proveito do pagamento para responder à pesquisa on-line. Além disso, esta ação pode levar a futuras infecções por malware e roubo de informações.

Shia LaBeouf compara Justin Bieber a Buda e Frank Sinatra

 
  Getty Images
Shia LaBeouf (à esq.); Justin Bieber
Shia LaBeouf não economizou elogios a Justin Bieber durante sua participação no talk show "Jimmy Kimmel Live", na noite da última quinta-feira (30). O astro da trilogia "Transformers" chegou a fazer comparações para mostrar a grandiosidade do cantor, em sua visão.
"Ele tem essa presença, como Buda. É como o jovem príncipe. Bieber é como um (Frank) Sinatra de 16 anos. Tem uma presença e tanto", afirmou. Ele também comentou sobre Selena Gomez, namorada do astro teen.  "É uma garota muito bonita. Uma pessoa muito legal."

Justin Bieber e Rebecca Black não teriam fama se não fosse o YouTube?

  
O Impre.com publicou uma matéria sobre Justin Bieber e Rebecca Black, comentando que ambos são dois produtos do YouTube, confira:
É indiscutível que com os avanços tecnológicos que existem hoje, cantores e músicos são mais propensos a serem  revelados. Uma das portas de entrada  que servem como um meio de promoção para aqueles que desejam a fama é, sem dúvidas,  o You Tube. É verdade que às vezes isso é facilmente promovido com a  facilidade de um bumerangue, porque embora, isso permita espaço para todos aqueles que desejam mostrar suas qualidades para o mundo, também cria uma maior concorrência, o que compromete a oportunidade de muitos. No entanto, às vezes a sorte é quem determina o futuro de muitos assim como Justin Bieber ou Rebecca Black.
Independentemente das habilidades do cantor canadense que  foi descoberto no YouTube por um executivo da música,  seria  importante chamar a atenção e a partir desse momento tudo foi selado para o estrelato. Talvez sem a existência do  YouTube, ninguém saberia quem  é  Justin Bieber. Outro caso curioso é o da  cantora  de quatorze anos,  Rebecca Black, que enviou um vídeo com sua canção "Friday" para o site  e desvendou os  mistérios do  que é a publicidade,  da noite para o dia, se tornou um dos vídeos mais vistos dos últimos tempos.
Apesar da controvérsia causada pela música, Rebecca Black, que ninguém conhecia, e é famosa graças ao YouTube.
Ambos Bieber e Black são dois produtos do site. Que venha a esperança.
E você, também acha que sem o YouTube, Bieber não seria o sucesso que é hoje?

Justin Bieber, um milagre ou um produto?

O site Impre.com publicou uma matéria com uma interrogação sobre os motivos de tanto sucesso da carreira de Justin Bieber: “Justin Bieber, um milagre ou um produto?”, confira a matéria abaixo traduzida:
O famoso cantor  canadense Justin Bieber é aquele que atingiu o mais alto topo da fama em uma idade jovem. Com menos de 15 anos, suas músicas atingiram altas posições de popularidade. Em apenas três anos de  uma carreira curta, ele recebeu inúmeras indicações e prêmios. Com apenas 17 anos, seu nome está sempre nas notícias mais importantes do show. Portanto, esta corrida tão cedo e rápida, pode ser classificada como um prodígio do mundo da música.

Ele sabe que muitas crianças prodígio desde  muito novos se destacaram em qualquer ofício ou atividade porque a partir de outras idades precoces se tornaram grandes estrelas. Crianças que surpreenderam  o mundo por suas habilidades e inteligência. Eles eram prodígios, por exemplo, no uso de certos instrumentos musicais como o piano ou violino, em sua voz e em alguns jogos como xadrez e outros.
Então é Justin Bieber dentro desse grupo de crianças prodígio? Ou ele é  simplesmente um produto da mídia de massa que se aproveitam de sua idade e da fama para se tornar um ídolo e vender de forma tão fácil? Eu acho que a fama de Justin Bieber atende às duas causas. Mas, independentemente de opiniões, o que pode ser dito é que, o menino tem um talento enorme, sem dúvida.
E você, acha que Bieber é um milagre ou um produto?

FOTO: Justin Bieber virou advogado e abriu um escritório?

 
A resposta é sim! Mas não estamos falando do mesmo Justin Bieber. Curiosamente alguns ônibus e linhas de metrô nos Estados Unidos estão  levando como propaganda cartazes com a seguinte chamada: “Justin M. Bieber Escudeiro deve ser o seu advogado. Qualquer acidente, injúria, questão legal, comparecimento ao tribunal. Nenhum taxa até eu pegar o seu dinheiro”
O anúncio ainda exibe o site do advogado, www.justin-bieber-law.com .Os cartazes circulam em ônibus de Nova Jersey e da Pensilvânia, onde realmente existe um  Justin Bieber  que atende em  seu escritório de advocacia.
Alguns fãs até confundiram e acharam que o Bieber advogado é o Justin Bieber, o cantor, mas o assunto fica esclarecido depois de ver o site.
O Bieber advogado parece ser tão bom no que faz quanto o Bieber popstar, já que não cobra taxas aos clientes enquanto não ganhar o processo representando os  mesmos.
Não se sabe se  o Sr.º Justin M. Bieber é um parente distante de Justin, mas que a situação é curiosa, isso é.
Já imaginou você como fã do cantor canadense ter um advogado chamado Justin Bieber? A simpatia de fãs de Justin em Nova Jersey e na Pensilvânia o Bieber advogado já deve ter conquistado.

Após atacar site de Amy Winehouse, grupo hacker agora mira Justin Bieber

 
Após o barulho causado pelo Anonymous e pelo LulzSec, um novo grupo hacker tem focado seus esforços em atacar sites de cantores famosos, segundo informações do jornal inglês The Guardian. Auto-intitulado SwagSec (Swagger Security), o coletivo já realizou ataques contra as páginas da cantoras Amy Winehouse e Lauren Pritchard.
Agora, o SwagSec mira dois dos cantores pop de maior sucesso na atualidade. De acordo com o Guardian, o grupo afirma também possuir informações sobre Justin Bieber e sobre “uma centena de milhares de centenas de trilhões” de fãs da cantora Lady Gaga.
Além disso, o SwagSec procura se diferenciar de outros grupos hackers dizendo ser um grupo de “hackers negros e gays voando na cara do estereótipo do hacker branco”. “Estamos aqui para retomar a Internet do diabo branco”, escreveu o grupo em sua conta no Twitter.
Universo pessoal
Em seu post no site de Amy Winehouse, o grupo também reclamou o “controle” do site da gravadora Universal, que recentemente foi alvo do Anonymous. “UMusic é nosso território”, afirmou o grupo na página. Vale notar que Winehouse e Pritchard são artistas da gravadora.
Hackers rappers?
Apesar de aparentemente não ter nenhuma ligação direta com o grupo, o rapper californiano Lil B parece ser fonte de inspiração do SwagSec. Desde o nome – swag é uma expressão muito usada pelo músico – até o fato de o grupo usar o rosto Lil B em seus “trabalhos” (incluindo seu perfil no Twitter) nos sites de outros artistas. Além disso, como aponta o Guardian, o cantor acaba de lançar um álbum chamado “I´m Gay”, e em sua invasão ao site de Amy Winehouse o grupo escreveu mensagens dedicando seus esforços ao músico e dizendo amá-lo.

Selena Gomez tenta ignorar ameaças de fãs de Justin Bieber

 


Selena Gomez admitiu que acha estranho como as fãs de seu namorado Justin Bieber querem o se umal e até mesmo vê-la morta.

O inferno para a moça começou em fevereiro quando o namoro veio a público após meses de relacionamento em segredo. Em maio, o casal foi de férias para o Havaí e foi fotografado aos beijos constantemente. Apesar de páginas em redes sociais pedindo a morte de Selena, a cantora diz que não tem medo. Ela apenas tenta ignorar.

"É estranho, mas eu não presto atenção a elas, eu apenas tento viver minha vida o mais normal possível. Eu tento não ler revistas ou a internet, mas é obviamente inevitável. Quero dizer, está em todo lugar, por isso existiram momentos em que eu li coisas que machucaram meus sentimentos", dis SELENA GOMES.

Justin Bieber canta no Brasil em outubro

  Fenômeno teen vem ao país para série de shows fora dos festivais. Datas e locais estão sendo definidos
O segundo semestre congestionado de shows terá espaço também para uma provável histeria adolescente. O fenômeno teen Justin Bieber vem cantar no Brasil em outubro, fora dos festivais.

Bieber, que tem 17 anos, já havia sugerido que viria à América do Sul em mensagem aos fãs escrita em seu endereço no Twitter (@justinbieber), no mês passado.

"América do Sul, temos algo a dizer a vocês nas próximas semanas", avisou Bieber, em junho. No fim de semana passado, Scooter Braun, empresário do ídolo, reforçou as esperanças dos fãs do cantor em vê-lo pela primeira vez por aqui. "Outubro seria um mês ótimo para uma visita ao Brasil", disse, também utilizando o Twitter como ferramenta.

Segundo o Destak apurou, a turnê sul-americana já está certa, faltando apenas definir cidades e locais.

O cantor conheceu o caminho para o estrelato quando lançou o CD My World, em 2009. No ano seguinte, colocou nas lojas My World2.0 e teve o musical Never Say Never, título de um de seus sucessos, na lista dos dez filmes mais vistos nos EUA, com rendimento de US$ 50 milhões em bilheteria em duas semanas.

O trabalho fonográfico mais recente é My World Acoustic, que inclui "Baby", outro hit.

Ator

Justin Bieber leva carreira paralela como ator. Apareceu na série CSI e planeja atuar em filme ao lado de Mark Wahlberg.

Justin Bieber, 17, vem pela 1ª vez ao brasil

Vendas de revista com Justin Bieber na capa são um fracasso

 
Capa de Bieber é a pior desde julho de 99
Justin Bieber pode vender milhões de discos e ser muito popular entre as adolescente americanas e de todo o mundo, mas seu sucesso não se reflete nas bancas com as revistas das quais ele é capa.
A edição de fevereiro da revista americana "Vanity Fair", que trouxe na capa o cantor de 17 anos coberto de marcas de batom, é a de pior venda em 10 anos. A revista, que não é propriamente voltada para o público teen, vendeu cerca de 240 mil cópias.
A capa de Bieber é a pior desde julho de 1999, quando Will Smith apareceu na capa para promover o filme "As loucas aventuras de James West", tendo vendido 202 mil cópias.
A edição de outubro de 2010 da "Teen Vogue", que tinha o cantor na capa e é voltada para o público adolescente, também vendeu pouco: apenas 121 mil cópias, número cerca de 12% inferior à média de 2010 da revista. As informações são do Ego.