terça-feira, 5 de julho de 2011

Vendas de revista com Justin Bieber na capa são um fracasso

 
Capa de Bieber é a pior desde julho de 99
Justin Bieber pode vender milhões de discos e ser muito popular entre as adolescente americanas e de todo o mundo, mas seu sucesso não se reflete nas bancas com as revistas das quais ele é capa.
A edição de fevereiro da revista americana "Vanity Fair", que trouxe na capa o cantor de 17 anos coberto de marcas de batom, é a de pior venda em 10 anos. A revista, que não é propriamente voltada para o público teen, vendeu cerca de 240 mil cópias.
A capa de Bieber é a pior desde julho de 1999, quando Will Smith apareceu na capa para promover o filme "As loucas aventuras de James West", tendo vendido 202 mil cópias.
A edição de outubro de 2010 da "Teen Vogue", que tinha o cantor na capa e é voltada para o público adolescente, também vendeu pouco: apenas 121 mil cópias, número cerca de 12% inferior à média de 2010 da revista. As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário