segunda-feira, 25 de julho de 2011

Beliebers pedem desculpas a Justin Bieber através do Twitter

   
Justin Bieber e Selena Gomez são o casal do momento. Jovens, bonitos e famosos, parecem ter o mundo aos seus pés e uma legião de fãs que adoram eles. No entanto, seu relacionamento pode ter levado os fãs a se sentir desconfortável e expressá-lo através do Twitter. Justin Bieber e Selena Gomez parecem estar lentamente convencendo seus fãs de que sua relação é bem real.
Nessa segunda-feira (25), as fãs do cantor se desculparam com o casal usando a hashtag #SorryJustin, que acabou sendo um Trending Topic no Twitter.
As desculpas a Justin Bieber e Selena Gomez foram feitas porque milhões de fãs ao redor do mundo que ameaçavam a namorada do cantor pelo fato de não aprovar o envolvimento que o ídolo pop, Justin Bieber, tem com a atriz e cantora, Selena Gomez.
Justin não perde oportunidade de mostrar o carinho que ele sente por Selena, mas ele tem se mostrado magoado e decepcionado com a atitude de seus fãs, pois acredita que elas não têm respeito pela sua namorada. E agora, algumas fãs parecem ter reconsiderado o relacionamento e tentam corrigir a sua atitude através do Twitter, usando a hashtag #SorryJustin.
“Beliebers, não odeiem. Somos uma grande família”, disse uma de suas fãs.  “Justin ficou com medo de perder seus fãs por ter uma namorada, mas temos medo de perdê-lo agora que ele tem uma namorada #SorryJustin”, disse outro dos seus seguidores. “#SorryJustin por nós beliebers termos saído do controle, mas no final, ainda estamos todos aqui para apoiá-lo.”, disse outro.
Assim, meses após fãs atacando Selena Gomez, o tema “#SorryJustin” (Desculpe, Justin) assumiu a liderança entre os temas mais discutidos no Twitter.  Os fãs afirmam que se o casal está feliz, o trabalho deles é apoiar o relacionamento. Agora, parece que as desculpas são generalizadas, levando ao colapso da rede social. Essa atitude dos fãs é algo que Justin Bieber certamente aprecia, porque antes ele ficava entre o amor de seus seguidores e sua namorada, até agora rejeitada.