HOJE 13h da tarde as fãs de JUSTIN BIEBER ,foram mais além que deviam por anciedade da hora do show .Algumas fãs que chegaram tarde ,e queriam passar a frente de pessoas que estavam acampado des de sexta-feira ,então eles(A) com o seus país pularam a cerca para chegar na frente de outras pessoas ,eles(a)não aceitaram e pularam tambem .O pior é que havia poucos seguranças ,que não consiguiram manter as fãs calmas .justin bieber sobrevoo o rio de janeiro de helicoptero com selena gomes sua namorada a messes.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Fãs de Justin Bieber contam as loucuras que já fizeram pelo ídolo
Adolescentes de diveros estados brasileiros se preparam para realizar o sonho de conhecer o ídolo teen no país.
Caio Henrique Reis Santos já preparaou até um cartaz para levar ao show de Bieber
veja também
O estudante passou a colecionar revistas e fotografias de Bieber desde o dia em que o viu pela primeira vez, no Youtube. “No dia 15 de outubro de 2009. Achei a história de vida dele interessante e emocionante”, justifica, guardando com precisão o começo da adoração.
Caio diz que faria de tudo para ver o ídolo. “Fico postando imagens e novidades o dia todo nas redes sociais, essa é minha profissão”, brincou. “Já gastei toda minha mesada comprando pôsteres e revistas, fiz álbuns no Orkut em homenagem, e sempre tenho que agüentar piadinhas dos outros”, emenda, já sonhando com os shows de Bieber em São Paulo, nos dia 5 e 6 de outubro, no Estádio do Morumbi.
Essa sorte de ver o ídolo, no entanto, não será para todos. “Não vou ao show porque não tenho condições”, lamenta Wellington Gonçalves da Costa, de 14 anos. “Gosto do Bieber por causa das músicas, desde quando ele começou a fazer sucesso. ‘Never say Never’ e ‘Baby’ são minhas preferidas”, diz o estudante, que chegou a pedir ajuda no fã-site Beber Fever Brasil para comprar ingresso.
Mariane Kagueyama: site para o cantor
“Consideram-me louca pelo simples fato de ter dedicado dois anos da minha vida ao site e manter isso até hoje. Já divulguei o trabalho dele pelas ruas da cidade, e quando tive a oportunidade de escutar o show da gravação do filme dele ‘Never Say Never’ pelo celular, chorei horrores”, lembra a menina, fã de Justin desde 2009.
Isabella apanhou por fugir de festa
Certa vez ela chegou a pagar mico por Bieber em uma festa infantil, na qual trabalhava como animadora. “Tocou ‘Baby’, e eu comecei a chorar. As crianças gritavam e cantavam tudo errado, me deu um nervoso. Dei um grito e saí correndo da festa. Depois levei uma surra e um esporro que não tinha tamanho”, recorda.
Fabrizio: de Boston para o Brasil
“Tenho o objetivo de dar uma camiseta do Santos para ele”, adianta. Ele acredita que, mais do que um cantor, o ídolo inspira os adolescentes pelo talento e maneira de pensar. “Quando junta sua personalidade, estilo e voz, não tem como não curtir”.
Fabrizio já chegou a brigar com amigos para defender Bieber. “Não vejo problema em não gostar dele, mas não entendo o motivo do ódio. Como podemos odiar alguma coisa ou alguém que nunca fez mal a nós?”, questiona. “Ele não se tornou um fenômeno mundial por acaso”, emenda.
Yáshimim mostra o quarto cheio de homensgens ao cantor
A composição “Favorite Girl” é a preferida da estudante, que “atravessaria o Alasca só de biquíni e sem chinelo” para vê-lo”. “Gosto dessa música porque ela fala o que todas nós queremos ouvir e ser para um homem: a sua garota favorita, sem precisarmos ser o que não somos para impressioná-lo”.
Foi o mesmo apoio que a paulistana Beatriz Zangari Carlini Benegas, de 17 anos encontrou nas composições e lições de Bieber. “Foi uma fase em que precisei de muito apoio, o que encontrei em Justin. Ele não é apenas um rosto bonitinho, é um cantor que se importa com seus fãs mais que todos", defende ela, que conheceu amigas depois que se tornou Belieber. "Amigas que nunca esquecerei".
Daniele e Mariana com revistas e fotos
Com um grupo de amigas, ela já saiu correndo por um shopping de Porto Alegre gritando "Juntisn". "Também criamos um evento em um parque da cidade reunindo 43 fãs, que saíram pelas ruas cantando", lembra, ansiosa para vê-lo se apresentar.
Mariana Gonçalves de Carvalho, de 16 anos, estudante de Poços de Caldas, Minas Gerais, acha que as apresentações do canadense vão marcar para sempre sua vida. “Nunca fui a nenhum show, por isso espero e tenho certeza que vão ser os melhores e vão marcar muito a minha vida. Gosto de todas as músicas...é difícil escolher uma – mas em especial gosto de Bigger”, fala.
Gabriela Amorim de Araújo, de 13 anos, estudante de Belo Horizonte, acredita que Bieber vai usar a mesma "simpatia e gentileza de sempre" na sua passagem pelo país. “Quando vi o clipe eu o achei uma fofura. Fui me apaixonando por aquele jeitinho, que ele tem até hoje. Ele é supercarinhoso com os fãs”, avalia ela, com os ingressos comprados para sua turma de amigas.
Gabriela de Araújo mostra dois dos ingressos que já garantiu para ver Bieber
Paulistano expõe retrato "pop art" de Justin Bieber
Quem passar pela esquina da rua Bela Cintra com a alameda Lorena, em São Paulo, até 30 de outubro, pode se surpreender com um retrato gigantesco do astro teen Justin Bieber.
O quadro de 1,80 m de altura por 1,60 m de largura é obra do paulistano Roberto Camasmie, artista plástico especializado em retratos de socialites paulistanas, em atividade desde os anos 60.
Com o "boom" de shows e festivais com atrações internacionais no Brasil, os pop stars que passam pelo país têm feito uma "parada obrigatória" na vitrine da Galeria Roberto Camasmie. Alguns exemplos são Paul McCartney, que se apresentou por aqui no ano passado, ou Stevie Wonder e Rihanna, que tocaram recentemente no Rock in Rio.
Esses retratos costumam ressaltar os rostos dos cantores, o que, segundo Camasmine, é influência de Andy Warhol (1928-1987), artista fundamental da pop art, que fez retratos célebres de Elvis Presley e Marilyn Monroe. "Todo o trabalho dele nos anos 60 costumava focar nas faces dos retratados", compara o artista plástico.
Assim como os anteriores, o retrato de Justin Bieber não está à venda. "Eu faço esses trabalhos para mim, é o registro de uma época", diz Camasmine, que reconhece, no entanto, que as obras funcionam como um bom chamariz para a sua galeria. "Você não iria acreditar no quanto as pessoas ficam curiosas, tiram fotos e tentam comprar as obras", expõe.
Justin Bieber fará dueto com Mariah Carey em álbum natalino
Justin Bieber e Mariah Carey fazem dueto em disco natalino (Mario Anzuoni/Reuters e Jemal Countess/Getty Images)
Os fãs de Justin Bieber já podem fazer a listinha para o Papai Noel. Em novembro, chega às lojas o disco com canções natalinas do astro teen. Como se não bastasse ouvir Bieber cantar músicas temáticas, o disco Under The Mistletoe, que também terá uma versão em DVD, prevê um dueto do garoto com Mariah Carey. Os dois irão interpretar uma nova versão do hit All I Want For Christmas Is You. Usher, Boyz II Men e The Band Perry são outros convidados para cantar no projeto.
O primeiro sinlge do álbum, Mistletoe, será lançado na internet no próximo dia 18.
Justin Bieber acena para fãs com bandeira do Brasil - de cabeça para baixo
Abertura dos portões do Engenhão teve princípio de tumulto. Mesmo a poucas horas do show, fãs mantêm plantão em frente ao Copacabana Palace
Bieber e a bandeira de cabeça para baixo: acenos para os fãs (AGNews)
Enquanto milhares de fãs já se espremiam em frente ao alambrado do palco montado no estádio do Engenhão, Justin Bieber deu um presente para as admiradores que resistiam em frente ao Copacabana Palace. Com uma bandeira do Brasil, o ídolo teen apareceu na sacada e acenou para a pequena multidão.A bandeira estava de cabeça para baixo. Mas quem se importa? Bieber já virou de pernas para o ar a vida de uma legião de adolescentes, obrigando pais e mães a acampar em frente aos portões do Engenhão quase uma semana antes da abertura dos portões, levando uma platéia previa em torno de mil pessoas para as portas do Copa.
A abertura dos portões para o show, antecipada em meia hora, teve tumulto, empurra-empurra e fãs passando mal – como manda o figurino das grandes aglomerações de adolescentes. Bieber também cumpre à risca o roteiro das celebridades que visitam o Rio. Conheceu – de helicóptero, apenas – pontos turísticos, hospedou-se no Copacabana Palace, experimentou o churrasco brasileiro.
A orientação da prefeitura e dos organizadores do show é para o público utilizar o transporte público. Vias de acesso ao Engenhão estarão bloqueadas a partir das 16h30.
Assinar:
Postagens (Atom)