quarta-feira, 20 de abril de 2011

Para Justin Bieber, Charlie Sheen é o mais influente do mundo

   Justin Bieber acredita que Charlie Sheen seja o homem mais influente do mundo.

De acordo com o site do "New York Post", o cantor teria respondido isto para a revista "Time" que fala sobre as 100 pessoas mais influentes do mundo.

"Tem que ser o Charlie Sheen. Ele tem um milhão de seguidores no Twitter. E eu nunca vi isso acontecer antes. Além disso, ele tem sangue de tigre e está sempre ganhando", disse o astro teen.

Israel: Justin Bieber tenta fugir dos fotógrafos

       Não podia ser diferente. É só Justin Bieber, que é um dos maiores nomes da música no mundo teen atualmente, pisar fora de casa que é cercado por fotógrafos. Esse assédio todo chegou a incomodar o cantor durante sua visita por Israel, mas ele conseguiu escapar.

Como você pode ver na imagem ao lado, leitor, Justin foi visitar o Muro das Lamentações, e tentou se esconder atrás de um capuz, mas mesmo assim foi clicado. Em seu Twitter, o cantor comentou o passeio:

- Vi o muro, os túneis e até um local onde Jesus teria se banhado. Incrível.

Segundo o Hollywood Life, no entanto, o cantor teve alguns contratempos. Enquanto estava passeando, Justin começou a ser reconhecido por fãs, que começaram a fazer um alvoroço e logo o lugar teve que ser fechado para evitar tumultos.

Rebecca Black atinge 100 milhões de views no YouTube e passa Justin Bieber

      
   O povo fala mal, muito mal, mas Rebecca Black segue batendo recordes no YouTube. O clipe da sua música Friday acaba de atingir a marca das 100 milhões visualizações no site de vídeos.
Sabe o que isso significa? Que a adolescente de 13 anos já superou Justin Bieber em sucesso no YouTube: ela conseguiu atingir os 100 mi em 63 dias, contra 67 que o astro teen demorou para chegar na mesma marca.
Sem falar que semana passada foi anunciado que o seriado Glee iria fazer uma versão do seu hit Friday.
Esta sim é uma verdadeira medida do sucesso de um artista hoje em dia.

Justin Bieber Termina viagem de Israel em alta Nota Depois Start "Rough"

    
    Justin Bieber a visita a Israel começou "áspero", como anotou, mas acabou sendo "realmente especial."
Em seu primeiro dia na Terra Santa, Bieber foi assediado pelos paparazzi e seu frustratio ventilada n via Twitter: "[Estou] na terra santa e eu sou grato por isso. Eu só quero ter a mesma experiência pessoal que os outros têm aqui. "
Ele justamente observou, "Você pensaria paparazzi teriam algum respeito em lugares santos", e senti que é OK para "tirar fotos de mim comer, mas não em um lugar de oração, ridículo ... As pessoas esperam a vida inteira para oportunidades como esta, porque que eles querem ter essa experiência longe de alguém. "
Em seguida, houve uma série de falsos relatórios de que uma reunião entre Bieber eo premiê israelense , Benjamin Netanyahu, foi cancelada após a pop star teria recusado a reunir-se com estudantes afetado por ataques de foguetes perto de sua casa em Sderot.
Não é verdade.